create a web page

NOSSA HISTÓRIA

ABBONDANZA GIUSEPPE UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

A primeira Geração. O Inicio em 1973

Deposito de Materiais para Construção em Geral ABBONDANZA GIUSEPPE

O Sr. ABBONDANZA GIUSEPPE, vindo da Itália, chegou no Brasil em 1.945, sem nenhum conhecimento da língua portuguesa , fixou residência inicialmente em São Paulo onde passou a trabalhar na Pirelli, com muito esforço e excessivas horas extras compra seu primeiro caminhão e com este passou a trabalhar no transporte de Pedras para a construção da Barragem Edgar de Souza, com este trabalho na barragem conseguiu comprar dois caminhões. Após um acidente envolvendo um de seus caminhões, teve que vender tudo que havia conquistado para pagar indenizações. Começou novamente do zero trabalhando na Matarazzo, casou-se com Albina Gilli Abbondanza com quem teve quatro filhos Celia Maria, Jose Vicente, Regina Carmela e Marcos, para ajudar no sustento da família começou a fabricar e vender carvão, após muito trabalho no ano de 1973 abriu um dos primeiros depósitos de materiais para construção da região. Com seu jeito único conquistou diversos clientes e amigos que o chamavam de Zeppe e contão até hoje histórias sobre a sua personalidade forte e sua força incansável para trabalhar.

Ainda em vida em 2001 transferiu o Deposito de Materiais para Construção para seu filho Jose Vicente Abbondanza

Mobirise

A segunda Geração. Em 2001. 

Deposito de Materiais para Construção JOSE VICENTE ABBONDANZA ME 

O Sr. Jose Vicente Abbondanza, filho de Giuseppe, trabalhou desde criança com o Pai, assume a administração do deposito, aumentando seu tamanho e a diversidade de materiais. Com a Ajuda de suas duas filhas implantou meios de financiamento próprio, manteve e conquistou ainda mais clientes acompanhando o crescimento da cidade. 

Em 2013 Jose Vicente Abbondanza transfere a administração do Deposito de Materiais para Construção para seu Genro Wellington S. Pimentel. 

Mobirise

A Terceira Geração. Em 2013.

DEPOSITO DO ZEPPE - MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA

O Sr. Wellington S. Pimentel, casado com Katia Karina Abbondanza Pimentel a filha mais nova do Sr. Jose Vicente, assume a administração e em homenagem a quem iniciou esta história de sucesso renomeia o deposito e cria a logo marca Zeppe – Materiais para construção. Para se adequar a nova geração de cliente e acompanhar o crescimento exponencial da cidade informatiza o deposito e implanta novos meios de comunicação para orçamentos e pedidos.

Mobirise

Com muito trabalho após passarmos pela maior crise que já atingiu nosso país, em 2019 inaugura a Filial do DEPOSITO ZEPPE no bairro Chácara Estela.

Mobirise